×

Carrinho de compras

Comece a comprar agora mesmo. Temos muitos artigos úteis.

Comece a comprar

Pagar

PAYPAL

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

O vendedor (Variantico SL) está obrigado a emitir uma fatura para a empresa/pessoa que realizar o pedido caso selecione este método de pagamento. Após realizar o pedido, siga o seguinte procedimento: A transferência bancária deve incluir: o número do pedido e o nome do comprador ou da empresa; A transferência bancária deve ser realizada em favor de: Banco Santander, número de conta ES56 0049 4302 8122 1004 4999.

Após realizar a transferência, envie a confirmação do pagamento para o email varianticogrupo@gmail.com. De acordo com a prática bancária, a transferência será registrada na conta corrente do beneficiário (Variantico SL) dentro de 1-2 dias úteis após realizada. Portanto, esses dias serão somados aos dias decorridos entre a data de realização do pedido e a data em que o cliente preparar a transferência bancária. Após 10 dias desde a data de recepção do pedido, se a Variantico SL não receber o pagamento por transferência bancária, o pedido será cancelado.

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO

Caso selecione este método de pagamento, deve inserir os dados do seu cartão de crédito/débito nos campos correspondentes. Em seguida, insira o código de segurança e a data de validade. O código de segurança são os três últimos dígitos impressos na série de números no verso do cartão (ou o código de uso único se assim for exigido pelo banco emissor) no mesmo campo que a assinatura. A data de validade geralmente se encontra na parte da frente do cartão abaixo do número da conta. Após completar todos os passos, clique em confirmar e pronto! Em alguns momentos receberá a confirmação da transação.

CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO

A seguir, você deve inserir o código de segurança e a data de validade. O código de segurança são os últimos três dígitos impressos em uma série de números no verso do seu cartão (ou obtenha um código único se o banco emissor do cartão exigir), na mesma caixa de assinatura. A data de validade geralmente está localizada na frente do seu cartão, abaixo do número da conta.

Concluídos os passos, clique em confirmar e pronto! Em alguns instantes você terá a aprovação da operação

Contacta por WhatsApp